Segurança

Privacidade

A GlassDecor busca oferecer uma experiência aprimorada de compra através de uma plataforma ágil, segura e que oferece privacidade em todo o processo e transação de informações sigilosas. Os dados e informações pessoais especialmente, de pagamento, são enviadas para as operadoras e instituição financeira que faz a intermediação de pagamentos.

Havendo qualquer informação equivocada ou que não atenda os requisitos mínimos de segurança da informação estabelecidas por essas instituições, pode acarretar numa recusa que não compete a nós da GlassDecor saber o motivo.

Essas informações, muitas vezes não são passadas para a nossa equipe e em razão disso, o cliente precisa entrar em contato com a sua operadora financeira para entender o motivo.

Pagamentos

Quais formas de pagamentos são aceitas?

Aceitamos praticamente todas as formas de pagamentos através do PagSeguro, nossa intermediadora. Importante salientar que a aprovação ou a recusa de qualquer forma de pagamento, não está em nossas mãos. Se por um acaso, seu pagamento não for aceito, orientamos a entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Não temos acesso a nenhuma informação sobre dados de cartão de crédito ou motivo pelo qual o pagamento não foi aprovado.

Compra Segura

Usamos uma plataforma segura para gerenciar todos os pedidos. Seus dados cadastrais são armazenados apenas para faturamento, notificação do andamento do pedido, campanhas promocionais com os nossos produtos apenas, e envio. Esses dados não são compartilhados com outras empresas.

Trocas & Devoluções

Garantimos a entrega do produto

A GlassDecor faz de tudo para que você receba o produto em conformidade com o pretendido em nossa loja. Todavia, durante o processo pode ocorrer alguma avaria no processo logístico ou algum outro imprevisto. Afinal, nossos produtos são confeccionados 100% em vidro. Nestes casos, o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do produto.

Importante salientar que a manifestação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto conforme Código do Consumidor. Basta apenas enviar os dados completos: CPF, Nome completo, número do pedido, fotos do produto e o motivo.

Em caso de devolução, o produto deve ser embalado da mesma forma que foi recebido para garantir a integridade do mesmo durante o processo logístico reverso.

A devolução do valor integral é realizada após recebermos o produtos e constatarmos que o mesmo poderá voltar a nossa prateleira.

Política de Entrega

Prazo de entrega de acordo com a Transportadora.

A GlassDecor faz de tudo para que você receba o produto em conformidade com o pretendido em nossa loja. Todavia, durante o processo pode ocorrer alguma avaria no processo logístico ou algum outro imprevisto. Afinal, nossos produtos são confeccionados 100% em vidro. Nestes casos, o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do produto.

Importante salientar que a manifestação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto conforme Código do Consumidor. Basta apenas enviar os dados completos: CPF, Nome completo, número do pedido, fotos do produto e o motivo.

Em caso de devolução, o produto deve ser embalado da mesma forma que foi recebido para garantir a integridade do mesmo durante o processo logístico reverso.

A devolução do valor integral é realizada após recebermos o produtos e constatarmos que o mesmo poderá voltar a nossa prateleira.

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.